quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TEXTO - POLÍTICA

O Brasil está um caos. Não há quem não concorde. Trilhões de reais sumiram das contas da Previdência. Bilhões de reais sumiram das contas da Petrobrás. Médicos do SUS em greve. A saúde dos brasileiros por um triz. Aumento dos salários dos políticos. Ameaças de censura na Internet. Aumento de impostos sobre combustíveis, IPI, IOF, COFINS, energia elétrica mais cara...


É a gente que vai arcar com a roubalheira outra vez. 

Eu me pergunto e creio que todos se perguntam a mesma coisa, onde está o dinheiro desviado? Pois, bem. Por que não estão indo em busca desse dinheiro, por que não confiscam os bens e a conta bancária de todos os políticos juntos? 


Duvido ter algum deles inocente no caso de corrupção, mas se provas de INOCÊNCIA (e não de culpa) vierem à tona (VIVA!!!), fácil seria livrá-lo dos rigores da lei. Lei essa que foi feita a todos os brasileiros, não só ao povo. Por que não tiram a sujeira dos próprios bolsos para angariar fundos e devolver aos cofres públicos ao invés de aumentar impostos? Se realmente houver esforço por parte do Poder Judiciário, da Polícia Federal, quem sabe ativando INTERPOL, CIA, envolvendo o exterior nessa questão em que um encobre o outro, onde rola tanta propina e traição, quem sabe o dinheiro não seria tão escasso no bolso da maioria. 

A principal função da CIA (Central Intelligence Agency) lit. "Agência Central de Inteligência", em inglês, mais conhecida pela sigla CIA, agência de inteligência civil do governo dos Estados Unidos responsável por investigar e fornecer informações de segurança nacional para os senadores daquele país; também se engaja em atividades secretas, a pedido do presidente dos Estados Unidos.) é coletar informações sobre os governos estrangeiros, corporações e indivíduos, e para aconselhar políticas públicas. A agência realiza operações clandestinas e ações paramilitares, e exerce influência na política externa através da sua Divisão de Atividades Especiais.

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.cia.gov/careers/opportunities/support-professional/view-jobs.html&prev=search


A INTERPOL, Organização Internacional de Polícia Criminal, mundialmente conhecida pela sua sigla Interpol (em inglês: International Criminal Police Organization), é uma organização internacional que ajuda na cooperação de polícias de diferentes países. Foi criada em Viena, na Áustria, no ano de 1923, pelo chefe da polícia vienense Johannes Schober, com a designação de Comissão Internacional de Polícia Criminal.

CONFORME SITE EM ANEXO acima, A Interpol já tem uma lista de brasileiros procurados inclusive por fraudes e lavagem de dinheiro. 

Não entendo como essas poucas pessoas que assumem os cargos do governo conseguem desviar valores que supririam o salários de milhões de brasileiros! Gostaria de saber quantos são os envolvidos nessa trapaça que é a política. Desde o mais pequenino servente à presidente. Creio que um ajude o outro a roubar. Por necessidade ou ambição. Poucos são os que denunciam, os que não concordam com o salário mais “gordo” no final do mês. Nem sequer acreditam na lei da existência que dita as regras da justiça: jamais ficaremos com o que não nos pertence. Podemos enriquecer às custas de outras pessoas mas no fim de tudo, lá no acerto de contas que a vida sempre nos impõe, sairemos devedores tanto financeiramente quanto emocionalmente. A saúde de quem rouba não há de deixar quem quer que seja livre para usufruir de seus bens materiais. 

Outra questão, “enquanto Seu Lobo não vem”, é a permanência desses políticos no governo ditando regras sobre o nosso bolso. Eu estou farta! Quero um basta! Quero poder NEGAR a eles o direito de criar seus aumentos de salário, de criar mais vagas para diferentes cargos que tem a mesma função (nenhuma), NEGAR o direito que eles tem de viajar o mundo todo às custas de uma desculpa qualquer. Quero que o povo tenha voz na constituição, na reforma das leis. Que eles levem em conta o que o povo em massa tem para dizer, fazer, merecer.Mas, principalmente, quero pessoas mais honestas, mais sinceras, mais reais batalhando do meu lado, no povo, no governo, na imprensa, na justiça, para que o Brasil seja um lugar melhor para se viver.

KG Kati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Seja um seguidor do blog e comente!