quinta-feira, 2 de abril de 2015

Texto - PÁSCOA EM REFLEXÃO


Quero aproveitar esses dias de reflexão que seguem o feriado da Sexta-feira Santa até o domingo de Páscoa para comemorar com as pessoas uma nova Ressurreição, a que vem de dentro, a que traz VIDA em Cristo, realmente. A que é exemplo de amor e paz. 
 
Não são raras as vezes que esperamos mais do que as pessoas podem nos dar. Ingenuidade achar que
todos têm o dever de nos fazer as vontades, de perceber o que estamos sentindo. Na maioria das vezes as pessoas estão preocupadas em não deixar seu próprio mundo desabar, conforme vivem suas provações cotidianas. Todos têm inseguranças e motivos para temer os dias que estão por vir, depende de como cada um lida com isso no seu cotidiano.
 

Sabe aqueles dias que estão passando arrastados, quando nada está dando certo e você sente que as energias não fluem, que as pessoas passam pela gente e não nos veem, não conseguem perceber que algo está errado? Acontece com todo mundo dar de cara com a indiferença alheia, mas tente fazer uma autoanálise. 
O que EU estou emanando em minha aura? 
Como vão meus pensamentos? 
O que estou pensando sobre o outro?
O que estou achando de mim mesmo? 
Qual é o julgamento que faço das pessoas e situações que me envolvem? 
Pois é exatamente isso que minha vida representa. 
Minha conclusão. 
Ninguém tem nada a ver com isso. 
É questão de viver dentro do meu próprio círculo de prioridades. 
A gente mostra o que está no nosso interior com sorrisos ou caras fechadas. 
O resto é reflexo no espelho.
 
Que Jesus faça diferença em nossa vida com seu exemplo de doação e amor. Não é à toa que se passaram mais de dois mil anos e Ele ainda é lembrado por suas palavras.
 
ENTÃO, TENHAMOS UMA ÓTIMA PÁSCOA E MOSTREMOS ISSO EM NOSSO SEMBLANTE, NÃO IMPORTANDO COMO O MUNDO NOS RECEBE. DESEJO MUITA LUZ E AMOR A TODOS!
FELIZ PÁSCOA!!!

2 comentários:

  1. Uma agradável surpresa parabéns, prendeu-me... adorei a reflexão... mesmo amiga... "Que Jesus faça diferença em nossa vida com seu exemplo de doação e amor. Não é à toa que se passaram mais de dois mil anos e Ele ainda é lembrado por suas palavras."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alberto. Bom saber que gostou.
      Abraço.

      Excluir

Seja bem vindo! Seja um seguidor do blog e comente!