quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016 – Quer Perder Barriga Urgente?

 Querido leitor.

Começando o carnaval! E haja fôlego pra dia e noite na Avenida, pulando, sambando e flertando muuuitooo! Mas sem descuidar da saúde do corpo e da mente. (Nunca esqueça de que se a mente está sã, o corpo também)
Dá uma olhada no que encontrei na net sobre como deixar a barriga mais sequinha, sem inchaços, nem mal estar durante os dias de folia.

 

 Dicas de Perda de Peso e Barriga que Funcionam

 

Carnaval é para muitos o feriado mais desejado. Seja qual for a sua programação são quatro dias de música, sol, verão, muito samba que só o carnaval oferece e que só acontece uma vez por ano.
 

Tudo isso é um ótimo motivo para você querer ficar em forma e deixar a barriga de fora. A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.


Para Perder Barriga Rapidamente

 

Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga

 

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo, pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo. Esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas: devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a receita para emagrecer e ser uma pessoa ativa.

Perder peso não é sempre fácil. Mas existem alguns métodos fáceis que pode te ajudar, basta você ter uma alimentação saudável, beber muita água e fazer exercício físico.





 1. Exercício
Nós todos sabemos que o exercício queima calorias. 30 minutos de caminhada por dia é o suficiente para te ajudar a perder peso.



2. Refeições e Lanches Saudáveis
A maioria das pessoas só precisa ter 3 refeições e 2 lanches para obter as suas necessidades calóricas diárias. Mas as refeições e os lanches precisam ser saudáveis.



3. Aumente a sua Fibra

Obter o suficiente de fibra é fundamental para perder peso, na verdade, é provavelmente uma das ferramentas mais importantes que você pode usar para ajudá-lo a atingir o seu peso ideal.  


 

O motivo: faz você se sentir completo, a fibra absorve a água e se expande em seu estômago, que por sua vez promove a produção de leptina, o hormônio que faz você se sentir completo. Comer fibra todos os dias, como brócolis, sementes de linho e as maçãs. 


4. Não Pule as Refeições
Se você fizer isso, seu corpo começa a implorar por alimentos altamente calóricos ao invés de alternativas saudáveis.

 

5. Combine Exercícios e Dieta
Exercício combinado com uma dieta saudável é a chave para você perder peso. Então você deve comer saudável e encontrar o exercício que você gosta e assim estará no caminho para alcançar seu peso ideal saudável.

 

6. Cuidado com os açúcares ocultos!
Você sabia que os alimentos geralmente contêm açúcares ocultos? Mesmo que no rótulo diga que não tem açúcar, ele ainda pode conter algumas coisas doces! Por exemplo, xarope, dextrina, glicose, frutose e etc.

 

7. Água
Tomar no mínimo dois litros de água por dia, a água limpa as toxinas do seu corpo e o deixa hidratado. Às vezes você pode confundir a sede com fome, mas se o seu corpo estiver hidratado isso não acontece. Tomar um copo de água antes das refeições evita que você coma demais, assim evitando calorias.











Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Site de pesquisa Prof. Rosi Feliciano Oliveira
regime.blog.br 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Seja um seguidor do blog e comente!