sábado, 11 de junho de 2016

FESTAS DE FIM DE ANO PEDEM PERFUMES MARCANTES

Querido leitor.

Chegou o dia esperado pelos donos do amor. 12 de junho, Dia dos namorados. Dia de comemorar um dos sentimentos mais plenos que nos envolvem desde a adolescência e que não tem idade para acontecer.

Dia de chegar bem perto do nosso(a) companheiro(a) e demonstrar o que realmente sentimos por ele(a). 

Nada melhor num dia perfeito do que o cheiro perfeito. 

Abaixo, dicas do perfume ideal para o seu jeito de ser.
Use e arrase!

Como Escolher o Perfume Perfeito - By Rosi Feliciano



Dia dos namorados é 12 junho e para esse dia super romântico separamos dicas fundamentais para você escolher o perfume certo e conquistar seu amor.

Coco Chanel disse uma vez: "Uma mulher que não usa perfume não tem futuro." Isso pode parecer melodramático, mas o ícone revela uma verdade muito séria: perfume é poderoso.



Ele tem a capacidade instantânea para o transporte: para lembrar e para excitar. Num certo sentido, o perfume é um cartão de visitas que faz parte da sua imagem e estabelece uma identidade que dura mais tempo do que o líquido da garrafa.



Aqui está um guia para você escolher o perfume perfeito, que possa ter tudo haver com a sua personalidade e reflexo de seus gostos.



- Vá sem perfume para comprar seu novo perfume, é importante que você vá com uma parte do seu corpo sem perfume. Evite o uso de quaisquer lavagens perfumadas no corpo, loções ou perfumes antes de comprar, para que você possa sentir o cheiro dos aromas em sua pele, sem alteração do cheiro.



- Conheça as famílias: Você deve conhecer a família do seu perfume, aqui está uma análise rápida de diferentes opções.



Água de colônia: Água de colônia é de três a cinco por cento de óleo de perfume em uma mistura de álcool e água. Ela tende a ser mais leve e refrescante, tipicamente com um componente de óleo cítrico. Dura em media 2 horas.



Água de banho ou eau de toillet: água de banho contém uma porcentagem ligeiramente maior de óleo de perfume e é misturada com álcool em vez de água, tornando-a mais perfumada. Dura em media 4 horas.



Eau de parfum: Com uma porcentagem mais elevada de óleo de perfume (cerca de 15 a 18 por cento) misturado com álcool, Eau de Parfum é mais pesado que Água de colônia e Água de banho, mas é mais leve do que perfume. Dura ate 8 horas.



Perfume: com 15 a 30 por cento de óleo de perfume misturado com álcool, perfume contém o maior percentual de óleo, tornando-o mais concentrado e potente. São raros nas loja e vem frequentemente nos menores frascos, com o maior preço. Duras mais de 12 horas.



 



- Considere a Estação: Assim como o verão tem cheiro de grama fresca do corte e toranja e cheiros de inverno de canela, seu perfume pode variar de estação para estação.

 
Aromas duram mais nos meses mais quentes do que em meses mais frios porque a pele é geralmente mais hidratada e a umidade irá realizar a fragrância.



Optar por aromas mais leves nos meses mais quentes e os mais pesados ​​durante o inverno. 

- Identificar Notas: Como um copo de vinho ou uma roupa bem-intencionada, perfumes possuem uma variedade de notas em camadas.

Por exemplo, um perfume pode lhe dar uma impressão inicial de citrus, seguido por um tom picante.

Para encontrar o seu perfume perfeito, identifique o tipo de perfume que se conecta com a maioria das pessoas.

É um buquê de rosas?

Um cheiro frutado de romã?

O tom doce de baunilha?

Identificar uma categoria irá ajudá-lo a diminuir as suas opções e considerar opções que se adequam a você.

Para guiá-lo, aqui estão alguns dos nossos perfumes favoritos, divididos em quatro grandes categorias de aromas.



Floral: Aromas florais possuem cheiro de flores rosadas, cravo, lavanda, flor de laranjeira, violetas e, além disso, são representadas nesta categoria.

Escolhas: Ralph Lauren romance; Tocca Stella; Paul Smith Rose fresca: 

Frutado: O recurso limpo e nítido de laranja, limão, toranja, damasco, maçã, pêssego e erva fresca são apenas alguns dos aromas associados a esta categoria.

Escolhas: Stella McCartney LILY,  Armani Mania, Guerlain do Aqua Allegoria Pamplelune

Oriental: Aromas orientais são uma reminiscência de especiarias como baunilha quente, resinas de incenso, âmbar e almíscar.

Pense quente, misteriosa e sexy.

Escolhas: FLOWERBOMB por Viktor & Rolf , Yves Saint Laurent Manifesto, Lancôme Hypnose Woody.

Amadeirados: Esses são associados com a categoria lenhosas. Perfumes nesta categoria são de terra e muitas vezes misturado com especiarias ou de citrinos.

Escolhas: Jo Malone Wild Fig & Cassis; Vanilla & cedro por Kiehl Parfumerie Generale Cadjmere deixar isso se prolongar:


Não importa o perfume que você escolher, ele vai cheirar muito diferente em papel do que ele em sua pele.

 


Permita conhecer o perfume: Aplique e depois caminhe por algumas horas para ver como o perfume vai ficar com a sua pele ao longo do tempo.



 





Interessante seria provar uma amostra grátis perfume importado porque todo perfume muda seu cheiro após 5 minutos ou mais, ter uma amostra vai te dar mais conforto em experimentar seu perfume.


 

Nesse vídeo você vai descobrir Dicas para escolher o perfume ideal e o segredo para guardar e usar o perfume perfeitamente:


 

Bom domingo e um Ótimo DIA DOS NAMORADOS!
Beijos meus.
Katia Gobbi (KG Kati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Clique SEGUIR, seja um seguidor do blog e comente!