quinta-feira, 2 de junho de 2016

SOBRE FAZER AS UNHAS - MODA 2016



Querido leitor.

Acredito que todos os meus leitores saibam que eu não tenho o costume de publicar sobre moda e suas diversidades. Até já fiz alguns artigos sobre, mas não é o meu forte, o meu ideal como escritora. 

Mas, diante de uma mudança em meu comportamento, podemos dizer assim, vou compartilhar com vocês essa experiência.
Sempre fui muito básica, uso tudo o que é mais tradicional e não gosto de extravagâncias. Resolvi variar um pouco no último fim de semana e registrei em fotos para, quando revisse o look pudesse me dar uma nota. Pois bem! Valeu! Gostei! Mudei! Achei 10!

 
Estou falando de... tatatataáááá! Esmaltes!
Sempre fugi dos vermelhos, achava muito chamativo. Achava, pois depois do último fim de semana, virei fã! Ainda fui mais além! Ousei com um batom vermelho na boca, também! Adorei!
E você? Concorda comigo?



 
O esmalte que eu estou usando na foto é o DESEJO da RISQUÉ.
Bem, mas não foi só pra mostrar o look que resolvi fazer esse artigo. Mas pra falar da importância que é ter seu próprio kit de manicure. Como você pode ver, eu mesma faço as minhas unhas, em casa, por vontade própria. Aprendi há muito tempo, desde adolescente e confesso que até prefiro o “meu” resultado final.
 

Não digo que nunca vou a uma manicure profissional, mas sempre levo comigo meu kit de unhas. Com meu próprio material como as lixas, tesourinhas, alicates, com certeza, estou segura quanto à transmissão de doenças.
 



Sério! Podemos pegar doenças fazendo as unhas! As mais transmissíveis são doenças como a HEPATITE B e C, as micoses e até a AIDS.  Mesmo que os produtos estejam sendo esterilizados, podem estar sendo mal manipulados ou limpos. Então, cuidado! Exija lixas e palitos descartáveis e o esterilizador de unha (AUTOCLAVE) em perfeito funcionamento. Micose de unha é facilmente transmitida e pode passar rapidamente de uma pessoa para a outra. Até o esmalte pode causar alergias e transmiti-las, conforme o grau em que a unha estiver afetada!
 
Site de pesquisa: 

  
Ah! Existe no mercado várias opções de adesivos prontos que é só colocar na unha e... brilhar!  Dá uma olhada no que eu encontrei na NET e que achei fácil de fazer em casa...
 










 








Fique com Deus e tenha uma ótima Sexta-feira!
Beijos meus.
Katia Gobbi (KG Kati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Seja um seguidor do blog e comente!