OLHAR DE FOGO By KGKati - Conto

Na madrugada fria, algo a despertou. Não soube ao certo o que a fez sobressaltar-se. Sentou-se na cama, assustada, olhou através da janela do quarto e, aguçando os ouvidos, nada ouviu além do ruído forte dos trovões e da chuva que caia, abundantemente lá fora, onde a escuridão predominava na paisagem. Mesmo assim, não conseguiu mais dormir, quase certa de que estava em perigo.

Horas se passaram e ela continuou sentada na cama, abraçada às próprias pernas, só esperando o dia amanhecer. Mas antes que o sol despontasse no horizonte, ouviu um barulho estranho, vindo de longe, fazendo-a levantar-se e dirigir-se à porta de entrada da casa, automaticamente, como se uma força estranha a estivesse manipulando, como se não soubesse o que estava fazendo. Girou a maçaneta, abriu a porta e saiu.

Logo, a chuva caiu pesadamente sobre ela, encharcando completamente sua roupa de dormir, machucando seu rosto com pingos grossos e gelados. Os pés, descalços na relva, estavam como que pisando em nuvens, adormecidos pelo transe, sem estímulos sensoriais, fazendo-a andar a esmo no meio do mato íngreme e assustador.

MULHER MENINA By KGKati

PARABÉNS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
MULHER MENINA

Sempre há mulher assim
Mulher moleca
Que sorri a toda hora
Por qualquer coisa chora
Feito menina travessa
Traquina
Romântica que se emociona
E no drama pede carona
Expressa em palavras o que angustia
Faz versos por amar a poesia
Diz o que sente
Vive o presente
E se delicia
Com sensualidade
Que é prioridade
Nesse mundo de magia
Onde é fácil se perder
Em fantasia
Mas que aquece o coração
E traz paixão
Ferve o vulcão
Em demasia
Sempre há mulher assim
Mulher moleca...
#KGKati
 
 


Texto - Volta às aulas - AULAS X PROFESSORES

 


Querido leitor.

Ano letivo começando esse mês. Em algumas regiões aqui do RS, as aulas começaram nessa segunda-feira. Em outras regiões, as aulas começarão na semana que vem e, finalmente, o ano começou.
Crianças, adolescentes, jovens e adultos matriculados em escolas de diferentes níveis, todos com o mesmo intuito, buscando sabedoria e experiência.
 
Há muito se fala que o nosso futuro depende da educação que recebemos em casa e nas escolas. Desde pequenos somos influenciados pela convivência com nossos pais, amigos, colegas, professores, avós e tios.
Hoje em dia temos no Brasil uma discussão entre os educadores sobre o melhor projeto educacional para o trabalho com as crianças.

ABUSO By KG Kati



Abusada eu me jogo
No seu abraço
Sem hesitação
Nesse mar eu me afogo
Até que venha o cansaço
Até saciar o tesão
Sem dó eu me dispo
Esperando com calma
A sua excitação

Mata a fome do corpo
Sacia a sede da  alma
Amarra o meu coração

KG Kati

Visite a página Sedução.PURA E Simples. no Facebook.

YOGA E MEDITAÇÃO By KG Kati EM Meu Diário


Querido leitor.

Você já se sentiu tão relaxado a ponto de cochilar no fim de uma atividade física? Já se sentiu tão bem que parecia estar flutuando enquanto tentava encontrar a própria essência, no próprio interior? Já mergulhou nessa própria essência do autoconhecimento e sentiu-se único, leve e valorizado como um Ser Vivo destinado a habitar o Universo?
 
Assim é uma aula de Yoga pra mim. Amo tanto essa prática que não consigo viver muito tempo sem ela. O Yoga mudou a minha vida e o jeito de me relacionar, tanto comigo mesma como com as outras pessoas.

AnunciAd