REFLEXÃO DE PÁSCOA - Texto - VIDA!



Querido leitor.

Estamos na Semana Santa. Quero aproveitar esses dias de reflexão que seguem o feriado da Sexta-feira Santa até o Domingo de Páscoa para comemorar com as pessoas uma nova Ressurreição, a que vem de dentro, a que traz VIDA em Cristo, realmente. A que é exemplo de amor e paz. 

Que Jesus faça diferença em nossa vida com seu exemplo de doação e amor. Não é à toa que se passaram mais de dois mil anos e Ele ainda é lembrado por suas palavras.

Hoje eu quero fazer um apelo a todos os que estiverem lendo esse meu desabafo. Seja você homem ou mulher, esteja você triste ou feliz, quer tenha dormido mal à noite, quer tenha dormido bem, vamos esquecer o passado durante o dia de hoje!. Tudo o que passou ficou para trás, tudo o que aconteceu instantes antes do agora já não importa mais. O dia começa agora! No momento presente, no instante em que me permito viver plenamente.
 
Deixo com você, leitor, um texto sobre a importância que tem a vida pra mim. Espero que você se sinta plenamente tocado como eu estou nesse momento, lendo-o.


AnunciAd