domingo, 27 de maio de 2018

PARALISAÇÃO NA GREVE DOS CAMINHONEIROS


Os dias estão turvos. Expectativa de guerra civil no Brasil.

O presidente Michel Temer não tem mais a confiança e apoio dos brasileiros. Estamos numa crise financeira e política que se mostra a maior da história do Brasil. Os impostos estão altíssimos, os cargos dos congressistas nos custam horrores e seus salários destoam e muito, dos salários dos contribuintes trabalhadores.

Inicia-se uma greve hedionda, onde começa com os caminhoneiros do Brasil e tem apoio de outros setores do comércio brasileiro. 

Nos resta torcer para que o presidente aceite que não temos que pagar pela corrupção, que não merecemos sustentar nas costas o peso da falência administrativa brasileira. 
Nos resta o que fazemos de melhor... Protestar, nem que seja em forma de poesia e literatura.

Que este movimento já esteja marcado na História do Brasil.



MOTORISTAS CAMINHONEIROS


Heróis. Para a maioria dos brasileiros, eles são heróis. 

Apesar de estarem levando pesadas multas, apesar de sofrerem ameaças e estarem sendo coagidos a desistir da esperança de um futuro melhor para si mesmo e para o povo brasileiro. 

Segue firme em seu propósito, Senhor Motorista! 
Segue firme, que logo a luta se estenderá por todo o Brasil! 

É Herói perante tantos vilões que continuam ditando regras e enchendo os bolsos, enquanto pagamos as nossas contas NÃO devidas. 

Arcaremos nós, os palhaços de um sistema em declínio, decadentes economistas contando trocados enquanto a riqueza do país se esconde sabe lá Deus onde?


#KGKati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Seja um seguidor do blog e comente!