Sonhos Vividos Poesias

WHATSAPP

FACEBOOK

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

MEU QUERIDO PRESIDENTE - Carta

Não tenho ideia de quando essa mensagem chegará a seu conhecimento. Talvez, ela nem chegue. Mas eu preciso enviá-la, amante das letras como sou, pois, essa é a maneira de expressar ao mundo o meu novo papel como parte de um novo Brasil.  Não pretendo falar aqui algo que o desagrade ou envergonhe. Pelo contrário, penso que a maioria dos brasileiros está pensando a mesma coisa que eu. 

O ano de 2018 acabou e, desde a sua vitória nas urnas, estou esperando esse momento chegar, o tão sonhado dia da posse. Sei que V. Ex.ª  representa a mim e a todos os brasileiros e estou pensando, nesse momento, o que eu gostaria de dizer para a pessoa que é a maior autoridade do país.  Santo Deus! Só de me imaginar ao seu lado e poder lhe dizer o que penso me faz sorrir. Mas como isso não me é possível, escrevo essas inseguras linhas.

Estou apostando todas as fichas em V. Ex.ª . Estou vendo o patriotismo ressurgir no Brasil. Estou sentindo a esperança de um povo ganhar força e voz. A sua voz. O coração que bate aí nesse seu peito está em uníssono com o meu orgulho em ter de novo alguém para admirar. Pode estufar o peito e se sentir o maioral, pois V. Ex.ª está podendo! (rsrsrs) O povo grita essa permissão! O povo aplaude a sua atitude e confia nos seus próximos passos. Eu confio no meu Presidente e anseio um novo Brasil.

Acredito na mudança, acredito no amor de uma nação e acredito que existe quem faça a diferença, que unidos somos fortes, nem que seja somente com a nossa fé. Peço a benção de Deus para o seu governo e às pessoas que, a seu comando, hão de fazer uma nova história.

O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!

E meu querido Presidente AO LADO do seu povo.

Vídeos

Jair Bolsonaro faz o primeiro discurso com a faixa presidencial em Brasília:






Primeira dama Michelle Bolsonaro faz discurso em libras durante cerimônia de posse





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Clique SEGUIR, seja um seguidor do blog e comente!