AnunciAd

Meta tag

Pixels Facebook




Anúncios

Crônica - DOE SEU AMOR


Querido leitor.

O ano já passou da metade e você está à deriva em alto mar, pronto para decidir o rumo de sua vida? Ou, talvez não tão pronto assim, mas precisa mudar o curso das velas ou permanecer no mesmo caminho... A decisão é toda sua. Ou toda nossa. E o oceano não congela suas ondas para que tenhamos tempo para decidir. Ele nos movimenta com toda a sua força e exige o comando do barco.

Nossa vida é um mar de possibilidades e, à nossa volta, estão os nossos caminhos. Devemos decidir, também, com quem pretendemos navegar, pois jamais chegaremos sozinhos ao nosso destino. A vida é cheia de caminhos desconhecidos e é mais fácil quando temos em quem confiar as nossas dúvidas e indecisões, os nossos erros e acertos, os nossos rompantes e conselhos mais sábios.




E nada melhor do que o amor incondicional para nos mostrar quem realmente importa. São pouquíssimas as pessoas a quem devemos a nossa felicidade e, mesmo assim, sofreremos por causa delas, às vezes. Difícil estarmos interligados sem alguma discordância, não é mesmo?

E o que aproxima mais as pessoas num mundo tão excêntrico quanto o nosso?

Certamente, é o tempo inestimável que passamos juntos. 

Então, doe seu tempo a quem você ama, seja presença nesse oceano de possibilidades. Doe seu exemplo a seus filhos, doe seu amor ao seu amor... quem ama sabe o valor de um aconchego, de um abraço, de um olhar atento. 


Nada substitui os laços que fortalecemos ao nos doar ao outro, ao nos mostrar como realmente somos, ao “ganhar” tempo quando nos doamos por completo. Porque o tempo doado em favor da vida nunca é perdido. A prioridade da nossa existência é a felicidade que encontramos no contato com as outras pessoas. 


Já está comprovado que bens materiais não substituem o amor que compartilhamos, dinheiro não basta quando queremos nos sentir em plenitude, presentes não substituem o tempo em que somos presentes na vida de quem nos ama.

Portanto, volto a pedir com excelência, DOE SEU TEMPO a quem você ama de verdade.

Tenha um ótimo dia.
Katia Gobbi

K.G. Kati


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Gratidão, Makleger! Fico feliz que tenha gostado!
      Seja sempre bem vindo!
      Beijokas
      Katia Gobbi.

      Excluir
  2. Muito apropriado, nunca dantes se falou tanto em amor, como nos tempos atuais.
    Que não nos cansemos de propagá-lo.
    Que tenhas um ano promissor e pacífico, FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, amigo! Ótimo ano para você também. Com todo o amor que pudermos propagar.
      Abraço
      Katia

      Excluir

Seja bem vindo! Clique SEGUIR, seja um seguidor do blog e comente!

AnunciAd