Carnaval – Quer Perder Barriga Urgente?

 Querido leitor.

Começando o carnaval! E haja fôlego pra dia e noite na Avenida, pulando, sambando e flertando muuuitooo! Mas sem descuidar da saúde do corpo e da mente. (Nunca esqueça de que se a mente está sã, o corpo também)
Dá uma olhada no que encontrei na net sobre como deixar a barriga mais sequinha, sem inchaços, nem mal estar durante os dias de folia.

 

 Dicas de Perda de Peso e Barriga que Funcionam

 

Como Emagrecer Permanentemente? - Artigo.


7 Dicas para Perder Peso com Reeducação Alimentar
O desejo de conquistar um corpo saudável e boa forma é muito grande, essa não é uma tarefa fácil, exige muito esforço e força de vontade.
Emagrecer rápido é possível, mas para manter esse emagrecimento por toda sua vida, é necessário uma reeducação alimentar.
Para isso seu plano de emagrecimento tem que ter uma boa base nutricional e um bom programa de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.
 
Aqui estão as dicas de emagrecimento para durar em longo prazo.

1. Perder peso e manter o peso a longo prazo só é possível através de uma mudança na alimentação diária
Esse é o principal impulso de todos os métodos promissores. E bem conhecido por todos é o retorno aos velhos hábitos, que desenha o efeito yo-yo, por si só após uma dieta. Em poucos meses, o peso original é recuperado e principalmente, ultrapassado.
Portanto, é aconselhável procurar aconselhamento de pessoas que se tornaram magras e conseguiram manter, ou procurar um especialista em alimentação e boa forma.

2. Pergunte a si mesmo: O que está por trás dos meus hábitos alimentares?
Selecionar os produtos certos e combiná-los de forma otimizada é uma coisa. A outra é fazer com que suas emoções tomem conta da sua alimentação! É importante prestar atenção quando, o que e por que você come. Portanto, fique sempre no controle de suas emoções e alimentações.
Dica: Olhe meticulosamente e honestamente para o que você come e bebe todos os dias. Olhe para a lista no final do dia. Você vai se surpreender e conseguirá manter seu controle!

AMOR E PAIXÃO by KGKati

Dizem que há diferenças entre paixão e amor. 
Paixão é intensa, fogo de palha, faz agir impulsivamente, o coração estremece, deixa saudades mas é sentimento que passa... 
Amor é sentimento que fica, é segurança, confiança, faz buscarmos a vida em comum, lembrar dos melhores momentos... 
Mas ainda acho que existe algo mais. 
Acredito que um é complemento do outro.
Paixão que não tem amor, não dura mais que algumas noites.
Amor que não tem paixão, não sobrevive à vida em comum.
Mas amar apaixonadamente é o que realmente faz da vida uma aventura digna de ser lembrada... 

#KGKati

GOSTAR E AMAR - REFLEXÃO EM CARD.


EMOÇÕES X INSTINTOS - Crônica


  
Querido leitor.

Você consegue dominar suas emoções? Como podemos estar sempre zen, como pedem os analistas, para manter o nosso corpo e a nossa mente saudáveis? Imagine a cena: uma cachoeira, barulho de água corrente, muito calor, banho de cachoeira... Sanguessuga, mosquitos, resvalada básica... Tudo pode acontecer! E o comportamento zen? Vai para o espaço. 



A cada dia estamos sujeitos a vários acontecimentos. Depende muito de nosso estado de espírito, o resultado de cada um deles. O que podemos fazer para que possamos reagir aos nossos instintos? 

Porque, vamos analisar, se os nossos atos forem incontroláveis quer dizer que eles vêm do mais íntimo INSTINTO. 

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO - OS CÃES - CURIOSIDADES



Querido leitor.

O bom da vida (e das férias!) é podermos contar com nossos familiares para nos fazer companhia, tanto nas horas difíceis como nas horas de lazer. Tudo tem mais sentido, mais significado, mais intensidade se partilhado com quem amamos.
A vida ganha cor, os rostos ganham sorrisos e a casa fica cheia de alegria e compreensão.
Vou compartilhar com você, leitor, momentos de intimidade, cumplicidade e... Felicidade!
Seja bem vindo ao meu lar!

TEXTO - VÍTIMAS By KG Kati



VÍTIMAS 

Tragédias assombram a vida de milhões de pessoas no mundo, a cada amanhecer. A natureza sabe ser devastadora e muitos se encontram em estado de choque por terem sido alvo mais uma vez da sua força. São tempestades, vulcões em erupção, ciclones, terremotos, sempre acompanhados de destruição...
O que fazer diante da impotência, da grave sensação de que não se tem o que fazer? 
Estamos à mercê da natureza. E ela é cruel. O que mais assusta é o mais óbvio. Devemos sempre estar preparados para o fim, para a morte. E depois do absurdo o que nos resta? Contar os mortos, as vidas que restaram, o prejuízo que causou toda essa avassaladora onda de tragédia.
Será que é só o que pode ser feito? As pessoas já estão acostumadas a essas notícias nos jornais, na televisão. Mas a infra-estrutura que existe não é suficiente, como temos a infelicidade de presenciar. Quando a natureza quer destruir, tudo o que está em seu caminho é arrastado e reduzido a escombros, lama, caos e muita tristeza. 
As pessoas, estarrecidas com o que acontece, não estão mencionando o que todos podem e devem fazer para amenizar o sofrimento. Todos sabem quando precisam dos donativos, da ajuda com mantimentos, roupas, solidariedade e sempre estarão dispostos a doar.
Mas para mim a mensagem que a natureza quer deixar é mais do que isso. Depois da destruição é inevitavelmente a reconstrução dos bens materiais que ocupa o nosso tempo. Tudo é reerguido, com homenagem às vitimas, mãos à obras e... Salvar o que? Carros, construções, escolas, hospitais, relações entre pessoas, entre nações, entre diferentes crenças, com pessoas comovidas e dedicadas...
Mas, principalmente, para mim, a mensagem mais clara é a que demonstra que o que é material está cada vez mais distante dos objetivos de DEUS. Para Ele as construções, os veículos, os iates, o dinheiro, tudo o que pode ser destruído não importa. PRECISAMOS SALVAR AS ALMAS, IMORTAIS, DIVINDADES, OBJETIVOS REAIS DE PROGRESSÃO. Olhar pra dentro de nós e ver o que precisa de reformas.  Salvar o que pode ser salvo! VAMOS CURAR NOSSA ALMA enquanto ainda é tempo!
 KG Kati


Texto em homenagem às vítimas da tragédia em Brumadinho/MG




Mais de uma semana depois do colapso de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), o Corpo de Bombeiros resgatou 121 corpos e identificou 93 vítimas, segundo balanço divulgado neste sábado (2). Enquanto tenta identificar os restos mortais de 28 pessoas, as autoridades continuam em busca de outros 226 desaparecidos....


TEXTO - UM SEGREDO CHAMADO “MULHER”


UM SEGREDO CHAMADO “MULHER”


As feministas que me desculpem, mas vou falar um pouco da minha essência, ou seja, falar um pouco do que para mim é ser mulher.

Minha opinião é a opinião de quem nunca foi feminista, mas feminina. Na verdade os homens precisam do nosso apoio, tanto é que todos eles têm ou já tiveram uma mãe. Por trás das ações de um homem de bem, justo e correto sempre há uma mulher de bem, justa e correta.

Afinal, o que faz um homem sozinho, sem ter em sua companhia constante alguém que lhe apoie, conforte, instigue a crescer? Qual o homem que não gosta de ter alguém que lhe mostre o que é ser amado, desejado, respeitado?

Então, observando certas mulheres que levam a vida dominando, que conseguem dar conta das despesas todas, assumem sozinhas as responsabilidades sobre a família, que são guerreiras “com orgulho”, eu me pergunto em que momento o homem será deixado de lado, ou tomará o lugar de subordinado perante sua própria esposa?Não é da natureza do homem ser apenas um mero espectador de sua própria vida. 

E aos que se submetem a isso resta avisar que provavelmente sua mulher vai deixar de admirá-lo.  No fundo, a mulher tem que se sentir amparada, protegida e amada para realmente confiar e amar de verdade. Mas pode estar demonstrando que pode tudo quanto pode o homem, que sabe tanto quanto ele, que decide com mais responsabilidade, travando uma disputa diária, sem nem se dar conta disso.

Será esse o medo que os homens têm do relacionamento? Que as mulheres tomem conta de tudo, inclusive do seu bem estar? Não acho justo que tomemos as rédeas de tudo, mas que estejamos ao lado de quem domina os cavalos, apontando a direção a seguir.

Mulheres que são vencedoras deixam que seus homens as aconselhem sem deixá-los perceber o quanto somos fortes. Deixam que eles as tratem como a “joia" que são para eles. Se pensarem bem vê o quanto nos surpreende o bem estar que sentimos por ser mimadas, amparadas, protegidas. Não coagidas, mas amadas de verdade. 

Katia Gobbi

AnunciAd