AnunciAd

Meta tag

Pixels Facebook




Outros Assuntos

REVISÃO, EDIÇÃO e DIAGRAMAÇÃO DE LIVROS

A partir de 151 páginas, valor total de revisão e diagramação: R$ 300,00

ISBN - saiba tudo sobre ele

Querido leitor.

Como escritora independente que sou, já construí (isso mesmo, construí sozinha!) quatro livros e os publiquei pelo site do Clube de Autores, além de escrever meu primeiro livro que foi publicado pela Editora Multifoco.

Tenho orgulho em dizer que eu mesma fiz a editoração dos meus livros publicados independentemente, desde a revisão até as capas, e afirmo, com toda a certeza, que o ISBN é muito importante para o controle de todas as publicações que são feitas no mundo inteiro. O ISBN dá à nossa obra uma identidade.  


O ISBN - International Standard Book Number 
é, reconhecidamente, o sistema de registro mais respeitado e utilizado pelo mercado editorial e livreiro no mundo. 

O ISBN utiliza um padrão numérico de treze números - no qual é possível identificar título, autor, país, editora e individualizando-os, inclusive, por edição. Trata-se de uma poderosa combinação numérica que pode ser lida facilmente por redes de varejo, bibliotecas e sistemas gerais de catalogação. 


Sua utilidade, amplamente difundida globalmente, tornou o registro de obras imprescindível e fundamental para qualquer publicação.



Objetivo

Reconhecido em mais de 160 países no mundo todo, o International Standard Book Number é um identificador claro e potencialmente legível por leitura automatizada. O ISBN refere-se a uma única publicação monográfica em particular e, como tal, deve ser associado a ela desde as primeiras etapas de produção. 

Como instrumento essencial da produção, distribuição, análise de vendas e sistemas de armazenamento dos dados bibliográficos no comércio livreiro, o ISBN também tem importância fundamental na gestão de informações em bibliotecas.



CÂMARA BRASILEIRA DO LIVRO É A NOVA RESPONSÁVEL PELO ISBN NO BRASIL


A  partir de  1º de março, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) passou a ser oficialmente a Agência Brasileira do ISBN (International Standard Book Number). A organização foi escolhida pela Agência Internacional do ISBN.  A mudança de comando traz novidades para os usuários, que agora contam com um sistema para a emissão mais moderno e com prazos reduzidos. 

Então, se você está interessado em publicar sua obra, aconselho você a solicitar o ISBN do seu livro, e eu posso ajudá-lo nesse trabalho. CONSIGO O ISBN DO SEU LIVRO PARA VOCÊ! É só me contatar pelo e-mail kacigobbirech@gmail.com ou pelo whatsapp (54) 9 9691 8337 (somente em território brasileiro)


Mais informações, contate o site da Câmara Brasileira do Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Clique SEGUIR, seja um seguidor do blog e comente!

AnunciAd