FRASES E PENSAMENTOS

            Não importa o tempo que passe. Sempre vou querer ouvir minha própria consciência me lembrar de que foi preciso que eu me permitisse ser feliz pra que a felicidade pudesse me encontrar.  
-  KG Kati

        
 Tem dias que a gente já acorda carente. E espreguiça a vontade de um aconchego, de um ombro pra deitar os pensamentos e os abraços. Tem dias que a gente entrelaça mais do que as mãos. A gente entrelaça a alma.  
-  KG Kati  
            
Quando a busca de um ideal permanece em nossos sonhos, quando deitamos sobre o véu da esperança e deixamos que ela nos aqueça e conforte, amanhecemos com a certeza de que podemos ser “verdade”.    
-  KG Kati

        
Às vezes o amor sente saudades de um tempo sozinho entre suas conquistas, seus medos e segredos.  
-  KG Kati 

        Quando penso que o amor pode ser grandioso, ele me surpreende. Torna-se eterno. 
 – KG Kati

            Até quando eu fecho os olhos, vejo seu olhar observando a minha essência. Só então a descubro. E ela é feita de paz e sorrisos.  
-  KG Kati 

        
 Grandes são os sonhos de quem sabe amar! – KG Kati
      
          Não importa o tempo que passe. Sempre vou querer ouvir minha própria consciência me lembrar de que foi preciso que eu me permitisse ser feliz pra que a felicidade pudesse me encontrar.  
- KG Kati
         
Permita-me sorrir ao sentir-me ao seu lado, nem que seja pra que os momentos que passamos juntos nunca pereçam por entre as sombras do esquecimento...  
– KG Kati
          

Quando dois corações ouvem a mesma canção, embalando-os num mesmo abraço, destinando-os um ao outro, não há de existir maneira nem espaço que os faça deixar de bater, mesmo que distantes, num mesmo compasso. 
– KG Kati
         

E se quiser invadir
o meu espaço,
        jogar a minha partida,
e levar o seu prêmio,
        Vem competir nessa jogada
O juiz é o meu desejo
          E vencer é o seu destino!
- KG Kati

            

Como entender o coração de quem quer gritar? Como fazer calar a vontade que brota no âmago da alma, querendo mudar regras, fazer feliz o coração?Por que os sentimentos mudam, as ações nos fazem ver que algo dentro de nós está confuso e insatisfeito?  Como deixar de pensar em mudanças quando o desejo profundo da alma as requer insistentemente?
       Nada na vida é estável, tudo é discutível, cada momento que passa é a prova de que nada faz parar o tempo. As lembranças do que não foi feito ou vivido pesam mais do que ações que julgamos corretas.
       Lembro-me do que fiz com a certeza de que fiz o melhor que pude. Mas me lembro do que não fiz com o pesar de saber que poderia ter feito... 
- KG Kati
      

 O seu sorriso
             Pela manhã
Era uma das poucas surpresas
Que fazia o dia valer a pena.
- KG Kati
        

Se deslizar em meu abraço
Aperta o passo. E busca na ternura, segurança.
- KG Kati


Sinta...
simplesmente.
Por que se tentar evitar
vai se perder
em meio
a saudade...

KG Kati

      Acordo
mas meus olhos seguem fechados...
Momento em que te sinto
junto ao amanhecer.
E quero voltar a sonhar...

KG Kati
           E então você se sente julgado. As pessoas tem essa mania de julgar sem saber ao certo, sem saber de nada. Às vezes, faço isso também! Olho de fora uma situação e quero dar uma explicação para o ocorrido; uma razão.  Sei lá...
           Mas tem gente que julga na maldade, querendo denegrir, dissimular, tirar o brilho de alguém que ameaça sua pequenez, que quase sempre é medida por ela própria. No fundo, essa infeliz pessoa acha nas atitudes do outro um motivo qualquer de comparação e sempre sai perdendo, conforme sua mente doentia. E começa a agressão mental.
       Um julgamento sempre tem por causa hipocrisia. Ou inveja. Ou preconceito. Sempre achei que todos tem o direito às suas ações, sejam elas quais forem, desde que “o direito de um termine onde começa o direito do outro”. Tentar não ultrapassar esse limite é se permitir fazer o que se quer e NÃO fazer o que NÃO se quer, mesmo sabendo que podemos ser julgados.
 
KG Kati

        

Inspiração de poeta são letras dançando, palavras entoando a canção. É o coração apertado, medo infundado de que não prende atenção.
      Inspiração de poeta... Leitura de gestos e um convite no olhar. Nos lábios, sorriso... Um teste preciso
E dois corações que se perdem no ar...
KG Kati



Comentários

BLOGS QUE EU SIGO

Postagens mais visitadas

ANIMAIS DE ZOOLÓGICO - SAPUCAIA DO SUL/RS

TRUQUES PARA EMAGRECER NO VERÃO

Poema - SEU SABOR no Dia Internacional do Café

CONVERSANDO COM KATI – GABRIEL SANTAMARIA

Poesia Sensual CHEGUE EM MIM By KGKati

Livro Lembranças Cruzadas em Poesia

Compre aqui o livro 'LEMBRANÇAS CRUZADAS Em Poesias'

Livro Lembranças Vividas

Compre aqui o livro 'Lembranças Vividas '

Livro Sonhos Vividos

Compre aqui o livro 'Sonhos Vividos'