BIOGRAFIA

Katia Gobbi Rech escreve poesias desde adolescente. Sua infância, apesar de humilde, foi cheia de fantasias. Ela se fazia princesa dos seus sonhos. Imaginava um mundo cheio de felicidade e segurança. Observava atentamente as pessoas e suas atitudes e calada, nada dizia sobre elas. Mas as entendia. Sabia exatamente o que queriam dizer os olhares que a abordavam, sensibilidade que traz até hoje. Sempre defendeu os animais e os amou desde sempre. Acha que se conhece o caráter de uma pessoa observando como ela trata os animais, pois não se precisa representar para com eles.
Discreta e muito apaixonada pela vida encontrou no amor e nas poesias o que realmente a interessa. Tímida e meio calada, tem nas palavras escritas o seu maior hobby. De personalidade forte, escreve tudo o que gostaria de dizer, explana suas idéias com convicção e gosta de tudo que é relacionado a romantismo e sedução, a justiça e alegria de viver.
Nasceu no dia 07/10/1972 em São Marcos, interior do Rio Grande do Sul/RS. Gosta de sol, praia e água-de-côco em suas viagens para curtir as férias. E escrever sempre será a sua maior paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Seja um seguidor do blog e comente!